Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

A RECEITA PARA OS SONHOS DE NATAL DA MAKE-A-WISH

Com mais de 1300 desejos realizados desde 2007, a Make-a-Wish Portugal pretende continuar a transformar desejos de crianças gravemente doentes em realidade. Um pequeno donativo pode fazer toda a diferença e é com esse objectivo que está aí mais uma campanha solidária de Natal que assenta na receita para os melhores sonhos!
Uma receita que dispensa margarina, ovos, óleo, sal e a canela dos tradicionais doces de Natal, para transmitir a ideia de que os sonhos de Natal se fazem “apenas com um euro”. 

Um donativo, sob a forma de estrela de natal, é a proposta da Make-A-Wish para um Natal mais solidário. Um conjunto de cinco estrelas diferentes, com mensagens inspiradoras, que formam a receita dos melhores sonhos de Natal – “uma mão cheia de esperança”, “junte gargalhadas a gosto”, “misture alegria”, “envolva bem toda a diversão” e, por fim… “polvilhe com sorrisos”. Uma prenda, um elemento decorativo para a árvore de Natal, uma lembrança do amigo secreto, uma dinâmicas de empresas ou nas escolas através do Concurso de Decoração das Escolas. Muitas são as desculpas para participar nesta iniciativa e dar um pouco mais de si a crianças que querem, apenas, ver os seus desejos realizados.

Cada estrela representa o donativo de 1€ e todas podem ser encontradas em www.makeawish.pt.

PUB