Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"VIDA" É NOVA APOSTA DE SUZANA

Uma das vozes mais sedutoras da música portuguesa apresenta três novas canções que prometem ser um caso de sucesso.

"Vida" é o nome escolhido por Suzana para o novo EP que é composto apenas por 3 temas, mas que marca mais um avanço na sua carreira. 

"Não vai dar", um dos temas do EP em que os ritmos dançáveis pontuam numa canção centrada na história de uma relação em que tudo foi unilateralmente tentado para que houvesse um futuro em comum, mas após tantas tentativas, o final é outro. "Eu não sei esquecer-te" é o segundo tema do EP que apresenta um registo bem diferente do primeiro e que se segue uma balada irrepreensível em que o desejo e a paixão que não se esquecem de um momento para o outro ficam para sempre como recordações. "Minuto", a terceira música incluída neste EP fala sobre o tempo passado que é motivo de reflexão e se valerá a pena continuar.

A voz única de Suzana e a expressão e interpretação que ele coloca em todas as suas músicas são os elementos de ligação destas novas músicas. Isto para não falar da faceta romântica apresentada de forma genuína e apaixonada. 3 novas canções que contam com a assinatura musical de Paulo Martins.

"Vida" a confirmação do talento e a afirmação de uma voz que volta a surpreender o público.

PUB