Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ENTREVISTA | NUNO BARROSO

Quando forem 21h o cantor NUNO BARROSO vai estar na próxima terça-feira, no programa FORA DE PALCO, com SANDRA FERRO. Acompanhe tudo em www.radioqc.com .


NUNO BARROSO, nasceu a 23 de Março de 1977 e desde cedo revela o seu talento para a música tendo-se destacado na arte da composição e interpretação musical.

Aos 13 anos de idade juntou uma banda para tocar os seus temas originais. Aos 14 fazia o seu primeiro concerto. Desde então nunca mais parou de compor. Ainda hoje Nuno Barroso continua a compor não só para si, mas também para outros artistas, tais como Adelaide Ferreira, Rita Guerra, Beto, José Cid, Nuno Guerreiro,etc...

O sucesso de "Deixa-me Olhar", que permaneceu mais de 5 meses em Nº1 no Airplay das rádios Nacionais e ainda "Cidade", "Já não hà mais baladas" ou "Sentimento Irreal", "Império em chamas", "Acreditar" e o fantástico "Poeta solitário" ou a "Vida dá muitas voltas", ou "Hei-de voltar " qarantiram-lhe o galardão de ouro e a afirmação da sua carreira musical. Termina os seus estudos de composição com professores russos em Cascais e prossegue os estudos musicais na London school of music durante 2 anos estudando film music.

Com 3 albuns de originais com a banda Alémmar e com 2 albuns a solo e praparando neste momento o seu terceiro album a solo composto só por duetos e gravado parte em Praga na Rep.checa e também na Alemanha em Dusseldorf que estará no mercado brevemente. O novo projecto chama-se duetos e conta com a participação de artistas de renome nacionais e internacionais.

Nuno Barroso é um canta-autor e ainda " O homem dos muitos instrumentos sendo o piano o seu instrumento preferido para compor. Melodias fortes com mensagens poéticas enquadradas num estilo muito próprio e pessoal assim se descreve a vida de um cantor que desde 1998 tem editado discos regularmente. Nuno tem feito muitos espectáculos tendo agora preparado um novo show chamado duetos on tour e sempre acompanhado de grandes artistas e músicos.

Através do sonho nasce a criação e a vontade de Nuno Barroso que é como uma nascente plena de talento energia e criatividade.


Se não tiveste oportunidade de ouvir o programa em directo, ouve tudo agora!

PUB