Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOANA D'ARC TEM NOVO ÁLBUM!

JOANA D'ARC começou a sua carreira a solo em 2017 com o seu álbum de estreia, "Mexe Comigo" e, dois anos passados, decidiu que foi altura para apresentar mais um trabalho discográfico e voltar a surpreender.

"SOU JOANA" foi o nome escolhido pela artista para este álbum composto por 10 temas que definem a artista como é e que marcam o seu crescimento pessoal e profissional desde a altura em que cantar era apenas uma brincadeira. O tema de abertura é, precisamente, o tema que dá nome ao álbum e que, juntamente com "Batida Louca", "Vamos Dançar" ou "Eu e Você", dão mais que motivos para que queira ter este álbum sempre consigo!

Joana D'Arc nasceu em Barcelos onde viveu toda a sua infância e adolescência. A musica esteve presente desde tenra idade, tendo participado em pequenos concursos locais sempre cantando de forma amadora mas continua. 

Com 17 anos ingressa numa banda musical, onde se mantém durante 4 anos,  e aí já encara a musica de uma forma muito mais profissional fazendo actuações em festas e romarias. Durante vários anos, tanto com a banda como em nome individual, foi sempre presença assídua nas festas de algumas rádios da zona e também de empresas locais onde cantava temas de outros artistas.

Aos 26 anos de idade começou a receber convites para fazer animações em casamentos, baptizados e festas. Surgiram os primeiros convites para actuar em romarias em nome individual, chegando mesmo a ser cabeça de cartaz de algumas delas. 

A luta foi grande para conseguir ver o seu sonho concretizado em 2017, altura em que se lança oficialmente a solo. Desde então, muito tem sido o trabalho na música até este álbum que promete contagiar com o ritmo dançante e a alegria tão característica de Joana d'Arc.


  ALINHAMENTO:  
  1. Sou a Joana
  2. Fátima
  3. Vamos Dançar
  4. Eu e Você
  5. Batida Louca
  6. Vira na Volta Perfeita
  7. Malhoada
  8. Maracujá
  9. Medley Joana
  10. Marinhas

PUB