Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MARCO PAULO AO VIVO | 12 OUT

Se há nome da música portuguesa que não precisa de provar o seu valor é MARCO PAULO. Ainda assim, e mesmo depois de completos os 50 anos de carreira, o artista continua a dar provas daquilo que melhor sabe fazer e apresenta-se mais uma vez ao vivo para um grande concerto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa!

12 de Outubro de 2019 às 21h00. É este o dia e hora que marca o regresso de Marco Paulo aos palcos depois da edição do seu mais recente trabalho discográfico.
  
Os sucessos de sempre, que marcam gerações, e os temas que integram o novo álbum são os elementos centrais na interpretação única de Marco Paulo que farão do dia 12 de outubro uma data especial e um concerto memorável.

Uma orquestra de exímios músicos e a inconfundível voz de Marco Paulo com um magnetismo e carisma muito próprios, vão transformar este concerto num espectáculo de emoções e recordações em plena comunhão com o público.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e também na Bilheteira Online. Os preços variam entre os 30€ e os 270€.

Compre já antes que esgote!

PUB