Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SANDRA CORREIA AO VIVO NO TEATRO DA TRINDADE | 23 JUL

Sandra Correia é já um dos nomes reconhecidos no meio fadista e uma das mais elegantes vozes da actualidade.

Há quem diga que não sabemos muito bem o que estamos a ouvir nem a sentir, mas a verdade é que o Fado da Sandra toca e faz chorar muitos dos que a ouvem nos seus vários espectáculos. 2019 foi ano de lançamento do mais recente trabalho, "Aqui Existo", que agora é apresentado oficialmente ao vivo no Teatro da Trindade no próximo dia 23 de Julho (Terça-feira) às 21H.

Não vai estar sozinha em palco. Traz consigo um conjunto de amigos convidados que com ela apresentam o álbum e muitas outras surpresas. Como a própria revelou em entrevista ao "Adega do Fado", esta vai ser uma noite de muitas emoções e surpresas em que as pessoas vão ser surpreendidas com algo que nunca viram. "É a primeira vez que apresento este álbum e estes temas ao vivo e tenho a certeza que vai ser muito especial", confessa. Depois de já ter apresentado um espectáculo em que "[olhou] para o que já tinha feito ao longo da carreira", chegou a vez de apresentar na integra "Aqui Existo", aquele que é a sua mais recente produção. O fio condutor deste concerto é a conversa musical entre a fadista e os autores de alguns dos temas, numa viagem pelo seu processo criativo.

Para além de tudo isto, Sandra Correia tem ainda preparada uma homenagem a Sandra Correia e a apresentação de um conjunto de temas que já estão delineados para os futuros trabalhos.

A acompanhar a Sandra na voz estará Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Pedro Soares na guitarra clássica, Marino de Freitas no baixo, André Silva na percurssão e os MixEnsemble como quarteto de cordas.

O preço do espectáculo varia entre os 12€ e os 72€, sendo que algumas das secções já se encontram esgotadas. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e poderá também adquiri-los, clicando aqui.

Não falte a esta noite intensa de Fado!


  Descontos:  
Associado INATEL (extensível a 1 acompanhante) - 10%
Maiores 65 anos - 10%
Pessoa c/deficiência (e acompanhante) - 10%
Profissionais espetáculo - 10%

PUB