Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"EU MEXO NOS TELHÕES DO MEU AMOR" SÓ PODIA SER ROSINHA!

ROSINHA não pára e tem sempre novidades prontas para apresentar. É isso que podemos esperar do seu 13º álbum, "EU MEXO NOS TELHÕES DO MEU AMOR".

À semelhança dos álbuns anteriores, podemos contar com mais 10 temas originais, da autoria do compositor Páquito, que se inspiram nas cenas mais simples do quotidiano para criar letras com duplo sentido.

Neste novo trabalho, ROSINHA promete surpreender a nível de interpretação e dos ritmos com que nos brinda. Do conjunto de novos temas, encontramos títulos bem sugestivos como "Eu mexo nos telhões do meu amor", "Gosto quando ele vem à tona" ou ainda "Meu amor tem muitos cornos", entre outros. ROSINHA com o seu estilo brincalhão e a sua forma tão característica de brincar com as palavras promete uma vez mais boa disposição e muita alegria.

A forma irreverente com que se apresenta em público misturada com o seu elevado nível de humildade e sensibilidade, fazem com que mantenha uma excelente e única, relação de cumplicidade com todos os seus seguidores que tanto a acarinham.

Seja em Portugal ou no estrangeiro, ROSINHA e o seu inseparável acordeão são sinónimos de alegria, boa disposição e sobretudo muita diversão pois ROSINHA tem o dom de transformar as suas musicas em sorrisos e emoções.


  ALINHAMENTO:  
  1. Eu mexo nos telhões do meu amor
  2. Gosto quando ele vem à tona
  3. Meu amor tem muitos cornos
  4. Ele tem sempre perna extra
  5. Meu amor compila
  6. Ele quer a ditadura
  7. Meu amor só quer espetar o pau
  8. Dá-me sempre pra trás
  9. Eu levo tudo à frente
  10. Eu durmo com tudo aberto


PUB