Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ELSA FRIAS E MABELLE BAND AQUECEM NOITE DE SÁBADO | 13 JUL

No próximo Sábado, dia 13 de Julho, é noite de espectáculo com Elsa Frias e a sua banda no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas, a partir das 22h. 

A "Furacão" Elsa Frias, assim intitulada desde a passagem pelo programa "The Voice Portugal 2018", experiente na sua arte do canto, já pertencia, como vocalista, ao seu projecto MaBelle Band desde 2013. A Banda foi reconhecida ao longo do tempo pelas suas recriações únicas de temas de artistas internacionais como Etta James; Tina Turner; Beth Hart; Buddy Guy; Aretha Franklin; entre outros. Estes grandes hits fizeram crescer a ambição de saltar para grandes palcos e deslumbrar o público com uma sonoridade diferente cheia de boa energia com forte impacto.

Em Setembro 2016, nasce Elsa Frias & MaBelle Band juntando-se ao grupo elementos chave: naipe de sopros, coros e teclas, que decidiram estrear esta partilha pelo bom gosto musical do Rock Blues & Soul. 

O que esperar disto tudo? Elsa Frias & MaBelle Band um espectáculo mágico tipo "Kodak" que não irá esquecer. Proporcionar verdadeiros momentos de arte e de encanto, através da sonoridade de uma grande banda e desta voz é o grande objectivo deste concerto!

O espectáculo tem o custo de 8€ por pessoa e pode adquirir já o seu bilhete no local do espectáculo ou através da Bilheteira Online.

Não falte!

PUB