Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

QUIM BARREIROS SURPREENDE COM "AMÉLIA COSTUREIRA"

Já é tradição todos os anos ouvirmos músicas novas de Quim Barreiros! 2019 não é excepção e para surpreender, o cantor mais popular de Portugal surpreende com AMÉLIA COSTUREIRA.

Como sempre, a boa disposição, o chapéu preto, o inseparável acordéon, a alegria e a capacidade única de concretizar na música a mestria do jogo de palavras de duplo sentido que só a língua portuguesa permite, tornando as canções que canta em elementos centrais sobre as quais tudo resto órbita. Com temas que são incontornáveis e obrigatórios em qualquer festa ou evento, Quim Barreiros continua a trabalhar sempre para não perder o carinho do público.

De "Amélia Costureira" podemos esperar novos temas que vão marcar o ano musical com temas como: "Hino ao Minho" ou "Hino dos vagineiros", numa homenagem muito particular a uma "classe profissional" que convidamos a descobrir no tema. Boa disposição garantida nas 10 cantigas simples e sonorizadas pelos ritmos populares, fazem as delícias das mais concorridas festas estudantis e são obrigatórias nas festas mais populares. "Fadinho do reformado", numa nova abordagem irreverente, "Parvoíces", título que dispensa apresentações, "Fernando Mendes" canção de homenagem a um dos grandes amigos, "A tua rata não me é estranha" ou "Lá em casa" são outros dos temas de destaque deste álbum que é para ser ouvido do inicio ao fim e que já toca na tua rádio de todos os dias!

PUB