Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NINGUÉM PODE PARAR OS 4MENS




Os 4Mens são um grupo de concertinas que muito mais que divulgar as sonoridades mais populares, apresenta-se de forma única, divertida e enérgica, proporcionando momentos únicos de boa disposição.

"Ninguém pode parar" é o nome do mais recente álbum do grupo, titulo que não poderia reflectir melhor a essência musical não só deste trabalho mas dos seus intérpretes. Com um registo humorístico e teatral em todos os seus temas, os 4Mens alcançam o público, conquistando-o com a sua contagiante simplicidade e bom humor.

Neste novo CD podemos encontrar canções como: "A Quem Sai" e "Será que é Mulher", músicas revestidas de alegria sem igual que transparece na interpretação dos 4Mens. Neste álbum podemos ainda contar com temas como "Ele é Feio (mas ela gosta)" ou o "Desgraçado" que sem perder o cariz popular das letras são músicas bem dançantes e divertidas, com raízes profundamente populares.

"Ninguém pode parar " é o novo CD dos 4Mens, uma mão cheia de novas canções com que os elementos deste grupo presenteiam o seu público, numa antecipação de uma certamente animada festa bem ao estilo português.

PUB