Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CANTOR CIÉ NA RQC!

No próximo programa FORA DE PALCO, Sandra Ferro vai estar à conversa com o cantor angolano CIÉ que anda a fazer a promoção da sua carreira e o mais recente CD "Caminhos da Vida" em Portugal. A não perder a partir das 21h em www.radioqc.com



O músico angolano Cientista (agora chamado Cié) produtor do tema de sucesso kizomba "Lé Dá" (divulgado pela selecção Portuguesa de Futebol no Europeu 2012), apresenta ao público a sua mais recente obra discográfica a solo intitulada "Caminhos da Vida".

A EP com 9 temas musicais, conta com diversas sonoridades musicais dos géneros Kizomba, Tarraxinha, Afro House, Afro Trap e tem as participações dos músicos Rey Webba, Mago Sousa, Nazarina Semedo, Arquilast; do músico "Conductor" (ex Buraka Som Sistema)

Como faixa bónus, Cié apostou no tema "Nutella" de autoria do grupo Two2Face, em gesto de introdução deste jovem grupo ao mercado musical. O mesmo está inserido no projecto social "Tua Voz" levado a cabo pelo músico Cié, que visa dar visibilidade à jovens talentos artísticos que vivem em situações de vulnerabilidade social devido à sua condição de saúde fragilizada. 

Para além das faixas em áudio e dos video clipes, Cié pretende lançar alguns documentários sociais, associados aos temas musicais da EP "Caminhos da Vida".

PUB