Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VERÃO: NOVO ÁLBUM DOS THE GIFT

29 de Março de 2019 é a data escolhida pelos The Gift para marcarem o seu regresso às edições de álbuns. "Verão" é o novo disco da banda que traz ecos de uma "Primavera" bem vivida e de uma passagem inspiradora por um "Altar" emblemático.

A música que dá nome ao disco é o primeiro single retirado deste novo trabalho e já se encontra disponível em formato lyric video feito por Nuno Caiano com fotos de HansPeter.

Neste Verão o preto e branco da "Primavera" dá lugar ao azul escuro. Neste Verão o preto e branco da ausência de cor dá lugar ao vazio de uma sala de estar com luz do sol, ameno, sossegado, impulsivo... Dá lugar ao calor visto desde dentro. Inspira à reflexão. Neste Verão corre apenas uma brisa. Uma suave brisa.

"Verão" é o álbum que promete marcar mais um ano na estrada cheio de apresentações ao vivo e que marca também o regresso da colaboração entre The Gift e o reconhecido produtor Brian Eno.

O novo disco passa por alguns dos mais emblemáticos teatros de todo o país, convidando o público a revisitar a "Primavera" e a descobrir o novo "Verão", em primeira mão, ao vivo.

Já podes ouvir o álbum nas plataformas digitais e também ao longo do dia na tua rádio de todos os dias!

  ALINHAMENTO:  
  1. Blue
  2. Hammock
  3. Serpentina
  4. Books
  5. One day at a time
  6. Impressiveness
  7. Variação sobre Verão I
  8. Cabin
  9. Vulcão
  10. Foggy
  11. Variação sobre Verão II
  12. Lowland
  13. Sol
  14. Verão

PUB