Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JUNTOS PELO AUTISMO: CAMINHADA SOLIDÁRIA | 19 MAIO

A Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA-Setúbal) organiza no próximo Domingo, dia 19 de Maio de 2019, a 2ª Caminhada pela consciencialização do Autismo, na Quinta do Conde.

Chamar a atenção de todos para uma realidade por vezes ignorada e proporcionar uma manhã de convívio entre associados, famílias, colaboradores e comunidade local são os grandes objectivos desta iniciativa de cariz lúdico e solidário. 

A caminhada não tem qualquer carácter competitivo e é aberta a todos aqueles que pretendam participar sem limite de idade.

O ponto de encontro ocorre no Parque da Vila, para a recepção de um Kit de participação.
A caminhada terá a extensão aproximada de 5 Km, que se pretende que seja um momento de convívio entre todos. Para além da caminhada, o evento também proporcionará vários momentos de lazer e diversão.

A inscrição tem um custo/donativo de 5€ por pessoa e inclui a participação na Caminhada, um Kit de participação (t-shirt, água e brindes promocionais), seguro, e animação. O valor de inscrição/participação reverterá inteiramente para a APPDA-Setúbal.

Participe!


  PROGRAMA:  
08h30 - Ponto de encontro no Parque da Vila
08h45 - Entrega do kit de participação
09h00 – Aquecimento
09h30 - Partida da Caminhada
11h00 – Fim da caminhada no Parque da Vila
11h15 - Demonstração/Espectáculo
12h00 - Fim do Evento

PUB