Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOSÉ MALHOA APRESENTA "QUE SORTE A MINHA"

Já é um hábito conhecermos um novo álbum de José Malhoa todos os anos e em 2019 não é excepção! "QUE SORTE A MINHA" é o nome do trabalho que promete trazer um novo ritmo às festas de Verão em Portugal.

Bem conhecido do grande público, José Malhoa é o responsável por alguns dos maiores sucessos de Verão dos últimos anos e dele também, em grande medida, parte a inspiração para que outros tantos levem este género musical aos top's de rádios e às tabelas de vendas.

Bailes, festas e romarias que ocorrem um pouco por todo o país são o barómetro do sucesso. Os hit's de verão ditam as regras musicais e são elas que estão na base da criação de sucessos musicais.

"Que sorte a minha" irá voltar a surpreender um público cada vez mais exigente, mas que desde há longos anos tem vindo a aplaudir entusiasticamente José Malhoa. Composto por 11 novas canções e vários temas inéditos como "Empina em Marrakesch", "Morena vem para cá", "Hoje não choro não", "Vou roubar a noiva do altar", "Casa-te comigo (casate conmigo)" e o single de estreia "Que sorte a minha".

Um novo álbum em que encontramos os ritmos mais actuais aliados às letras de canções com que todos se identificam, seja pela alegria e dinamismo, seja pela emoção, sempre com atenção à vontade e à forma de dar resposta às vontades e pedidos do maior dos responsáveis pelo seu sucesso - o público.

Ouve o álbum na tua rádio de todos os dias e aquece a voz com o single de apresentação:

PUB