Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JÁ OUVIU A "PULSAÇÃO" DE RICARDO & HENRIQUE?

2019 é o marco de mais uma conquista de Ricardo & Henrique que dão a conhecer o seu novo EP intitulado "Pulsação". 

Composto por 3 novas canções, esta é uma aposta na continuidade de uma evolução musical e rítmica que já nos apresentaram no anterior trabalho e que assume uma nova e identificativa assinatura musical de Ricardo & Henrique.

"Pulsação" é o tema que descreve musicalmente as emoções incontroláveis porque a vida é preenchida de emoções que nos fazem disparar o batimento cardíaco. É também por isso que foi este o nome escolhido para representar este EP.

Como se dúvidas ainda houvesse, " O Coração é quem manda". O amor é algo indefinível e involuntário, é o coração que escolhe o alvo dos nossos sentimentos. Uma canção apaixonante e apaixonada em que é assumida a faceta mais romântico de Ricardo & Henrique.

"Nunca sairás vencido", a revelação que na batalha do dia-a-dia só a persistência e o nunca nos darmos por vencidos é a única forma de se seguir em frente na persecução dos nossos objectivos. Uma reflexão musical que assume a esperança e confiança que devemos ter em nós próprios para ultrapassar todos os obstáculos.

As mais recentes tendências musicais e a irreverência de sempre desta dupla, fazem dos 3 novos temas incluídos no EP "Pulsação" uma sugestão que não pode deixar de escutar na sua rádio de todos os dias.

PUB