Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SARA TAVARES AO VIVO EM SESIMBRA!

Os grandes espectáculos estão de volta ao concelho de Sesimbra e à maior sala da região, o Cineteatro Municipal João Mota!

No próximo Sábado, dia 23 de Fevereiro de 2019, não podes perder o grande concerto de Sara Tavares a partir das 21h30. A artista que lançou o seu primeiro álbum com o coro gospel Shout!; o segundo, Mi Ma Bô, propunha uma sonoridade de fusão afro-pop-soul raramente tentada em Portugal que chegaria ao Disco de Ouro. Ambos foram passos de gigante em direcção a uma sonoridade pessoal e intransmissível, onde as suas raízes cabo-verdianas, o seu amor pela soul e a sua facilidade com uma melodia contribuem para criar uma verdadeira música do mundo.

À medida que Sara Tavares viajava, e que as suas experiências enriqueciam a sua música, ela descobria também uma nova simplicidade, uma confiança cada vez maior na sua voz. Balancê, o terceiro álbum, foi ao mesmo tempo a prova de que este talento não estava disposto a manter-se fechado em gavetas; o seu verdadeiro cartão-de-visita internacional, com edição um pouco por todo o mundo; e a confirmação de uma cantora-compositora capaz de fazer a ponte entre África e a Europa com uma sensibilidade única. Tudo reconhecido pelo sucesso comercial (em Portugal, Balancê atingiu o Disco de Platina) e pela aclamação da crítica (Sara Tavares foi nomeada como Artista Revelação para os prémios BBC de World Music em 2007). Mas todas as viagens implicam também um regresso a casa para descansar, recuperar energias e decidir o próximo destino. É exatamente a esse regresso que Sara Tavares nos convida com Xinti: descobrir estas 14 canções é descobrir o modo como o seu talento cresce com cada nova viagem.

Em 2011, Sara Tavares vence o prémio de Melhor Voz Feminina nos Cabo Verde Music Awards; colabora em estúdio com vários artistas, nomeadamente os Buraka Som Sistema; e partilha experiências e o palco com Nelly Furtado e Joss Stone em festivais de verão. 2015 foi um ano de colaborações em disco e ao vivo: Carlão, António Chaínho, Ferro Gaita, entre outros, e em 2016 lança o single de avanço do seu novo disco Coisas Bunitas. 2017 é o ano do regresso de Sara Tavares às edições discográficas.

Fitxadu (Fechado, em crioulo de Cabo Verde) é o nome do quinto trabalho de originais, onde partilhou a produção musical e composição das suas canções, na companhia de nomes como Kalaf Epalanga, Toty Sa’Med, Manecas Costa, Bilan, Princezito, Nancy Vieira ou Paulo Flores, entre muitos outros. Aqui encontramos Ginga, um tema há muito esperado em disco, ou Brincar de Casamento, que nasce da colaboração com Toty Sa’Med e Kalaf Epalanga na autoria e composição.

O concerto de Sara Tavares em Sesimbra destina-se a maiores de 10 anos e tem o custo de 10€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB