Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FERNANDO MARQUES ENSEMBLE AO VIVO EM SESIMBRA!

Os Sábados são noite de grandes espectáculos a acontecer em Sesimbra e no próximo dia 16 de Fevereiro de 2019 não vai ser excepção!

O Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, recebe a partir das 21h30 FERNANDO MARQUES ENSEMBLE, um projecto musical que se enquadra numa corrente de renovação da Canção de Coimbra. O seu principal enfoque centra-se, por um lado, na valorização da palavra, através de uma estreita ligação à poesia, e, por outro lado, na abertura a outro tipo de instrumentos e linguagens musicais. Apesar de uma preocupação estética que tem como horizonte a busca de novos caminhos, a paisagem musical não esquece a essência do canto e da guitarra de Coimbra, elementos nucleares da sonoridade coimbrã. Assim, os músicos que constituem o Fernando Marques Ensemble têm, na sua maioria, um percurso musical ligado a diversos grupos de fado de Coimbra, cantando ou acompanhando vários artistas em espectáculos e edições discográficas.

Desde a sua constituição, nos finais de 2010, tem-se apresentado em diversos palcos, destacando-se os concertos realizados em Lima (Peru – 2015), a obtenção do Prémio Ary dos Santos na final do Festival Cantar Abril de 2017, a participação no ciclo da Primavera das Quintas do Conservatório 2017 e a conquista do Prémio Edmundo de Bettencourt - Canção de Coimbra 2017.

Para uma grande noite, um grande lote de artistas:

Fernando Marques (guitarra de Coimbra)
João Cação (contrabaixo)
João Ferreira (piano)
Jorge Correia (violoncelo)
Jorge Cravo (voz)
Jorge Machado (voz)
Nuno Silva (voz)
Manuel Coroa (guitarra de Coimbra)
Roberto Afonso (viola)
Rui Namora (viola)

O espectáculo destina-se a toda a família e tem um custo de 5€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB