Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"RESERVADO" EM CENA EM SESIMBRA!

Ao Sábado, o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, recebe todo o tipo de espectáculos. No próximo dia 9 de Fevereiro, a escolha recai sobre teatro e sobre a peça "RESERVADO" com Helena Laureano, João Ferrador e Leonor Alcácer.

A história que fala sobre um local propositadamente Reservado para o efeito, que irá ter lugar um peculiar encontro entre quatro pessoas que estabeleceram a poesia como única forma possível de comunicação. Tal facto determina por si só que o vulgar ceda lugar ao extraordinário. Há que tornar este encontro memorável conferindo-lhe certas qualidades, revestindo-o de simbolismo para que ganhe significado. O dia finda, e é ainda o bulício e a agitação da vida quotidiana que todos trazem vestidos como uma segunda pele mas, brandamente, com o aproximar da noite, um outro ritmo mais convidativo e envolvente vai-se instalando e alterando de forma subtil a atmosfera. A mesa vai sendo aprontada, delicadas iguarias poéticas vão sendo servidas, o vinho vai correndo num ambiente de jovialidade e de boa disposição e mesmo os pequenos contratempos, como o quadro eléctrico que vai abaixo, se convertem em motivo de diversão.

Mas nem sempre o caminho é recto e o que planeamos se cumpre. O telefonema do último conviva comunicando que não poderá comparecer, causa consternação e o desânimo instala-se parecendo condenar este encontro ao insucesso. E, no instante em que a dúvida se abate sobre eles, nesse instante, em que o tempo parece suspenso, torna-se claro prosseguir reinventando outros sentidos e propósitos, num salto de fé do qual saem mais unidos, enriquecidos, clarificados.

Tudo, enfim, fica pronto, é a hora de iniciar este ritual e por último partilharem com o público este processo alquímico de carácter celebrativo e Reservado…

Uma peça destinada a maiores de 12 anos com o custo de 7,50€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Abra o apetite com o video promocional:

PUB