Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DOMINGO EM FAMÍLIA COM O ASTÉRIX!

Domingo é dia de cinema em família e no próximo dia 10 de Fevereiro de 2019 não vai ser excepção. A partir das 16h não podes perder a exibição do filme "Astérix: O Segredo da Poção Mágica".

Um dos desenhos animados mais conhecidos de sempre na história da ficção está de regresso, como sempre, ao ano 50 antes de Cristo. Toda a Gália está ocupada pelos romanos...

Toda? Não! Uma pequena aldeia habitada por irredutíveis gauleses resiste, ainda e sempre, ao invasor. E a vida não é fácil para guarnições de legionários romanos".

Assim começam todas as aventuras de Astérix, o gaulês. Nesta, depois de sofrer uma queda aparatosa que poderia ter sido fatal, Panoramix, o grande druida da aldeia dos mais corajosos gauleses, percebe que é chegado o momento de encontrar um sucessor mais jovem a quem seja possível revelar o segredo da poção mágica. Porém, para assegurar que a receita não caia nas mãos erradas, a escolha não pode ser feita de ânimo leve. Por causa disso, o grande sábio decide fazer uma longa viagem por toda a Gália na companhia de Astérix e Obélix, dois dos mais fiéis e íntimos amigos.

Uma história para toda a familia com a duração de 105 minutos.

Os bilhetes têm o custo de 1,50€ para as crianças até aos 12 anos e de 2,50€ para os respectivos acompanhantes. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB