Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"O BEN ESTÁ DE VOLTA" EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

Sexta é noite de cinema no Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra e, no próximo dia 8 de Fevereiro, é "O Ben Está de Volta" o escolhido para o serão.

Na manhã da véspera de Natal, Ben Burns (Lucas Hedges), um jovem de 19 anos bastante perturbado, regressa a casa. A sua mãe, Holly (Julia Roberts), recebe-o de braços abertos, mas teme o que poderá acontecer. Ao longo das 24 horas seguintes, toda a família será posta à prova, em especial a sua mãe, que vai fazer de tudo para manter Ben são e salvo.

Um filme de Peter Hedges, o escritor e argumentista de Gilbert Grape, e que realizou filmes como "A Extraordinária Vida de Timothy Green" ou "O Amor e a Vida Real". O seu filho, Lucas Hedges, que foi nomeado para um Óscar pelo papel em Manchester by the Sea, surge à frente do elenco, que para além de Julia Roberts conta com Courtney B. Vance e Kathryn Newton.

Um drama norte-americano com duração de 103 minutos e indicado para maiores de 14 anos. 

O bilhete tem o custo de 3,50€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

PUB