Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PARQUE CANINO NA QUINTA DO CONDE

A participação de dois binómios do Nucleio Cinotécnico do Corpo de Fuzileiros da Marinha, constitui a principal novidade na abertura oficial do Parque Canino da Quinta do Conde, evento que acontece no próximo domingo, dia 20 de janeiro, às 10h30.


Trata-se do primeiro equipamento do género no concelho de Sesimbra, fica localizado junto ao polidesportivo da Boa Água (Rua das Aveleiras), ocupa uma área de, aproximadamente, 800 metros quadrados e é composto por diversos equipamentos de recreio para os animais bem como de um bebedouro (para pessoas e animais) e um dispensador de sacos para dejetos caninos.

O Parque Canino constitui uma resposta aos muitos detentores de animais que desde há algum tempo o vinham sugerindo à Junta de Freguesia e a localização teve em conta a proximidade a vários edifícios de habitação coletiva.

A Junta de Freguesia convida os quintacondenses a participar na abertura do novo espaço, seja com a participação dos seus cães, seja apenas para observar as capacidades dos binómios do Núcleo Cinotécnico dos Fuzileiros.

A construção do Parque Canino resultou de uma parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal de Sesimbra.


PUB