Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NIKITA APRESENTA "AGORA TCHAU"!

Inicio de 2019 marca o regresso de NIKITA ao panorama musical português e aos álbuns! AGORA TCHAU foi o nome escolhido pela cantora para o trabalho que volta a cantar as emoções e os sentimento.
 
Uma força da natureza e uma voz ímpar reclama para Nikita um lugar de destaque no seio da música portuguesa. Colaboradora assídua de inúmeros álbuns de vários artistas nacionais, Nikita revela-se como uma contadora de histórias.

Com uma carreira estabelecida como intérprete e compositora, Nikita apresenta um trabalho que considera um pouco diferente dos anteriores por ser dada especial importância à adoção dos ritmos mais actuais.

"Agora Tchau" é também o nome do primeiro single de apresentação, uma história verídica que é sonorizada com as harmonias do Reggaeton latino, adquirindo uma sonoridade própria e muito característica. Seguem-se os temas "Dança da Alegria", uma história de força e superação, "Não me compares com ela" um tema construído tendo por base uma confidência de alguém ou ainda o dueto realizado com Jorge do Carmo "Somos dois em um" numa canção de partilha e grande amizade, dentro e fora dos palcos.

Um álbum que conta com 10 novas canções onde se pode ainda destacar "Hoje sou patroa", tema que promete aquecer ainda mais as noites de verão, "Agora estou solteira" uma fonte de força e determinação para seguir em frente para quem sofreu uma desilusão amorosa e ainda "A tua máscara caiu", uma "bachata" que reflete as "máscaras" que de um momento para o outro podem cair...

O álbum está à venda nos locais habituais, pode ser ouvido na tua rádio de todos os dias ou aqui:

PUB