Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TEMPESTADE ADIA CONCERTO ALA DOS NAMORADOS!

A tempestade Leslie que afectou Portugal na noite de dia 13 de Outubro de 2018, fez com que a Protecção Civil de Lisboa cancelasse todos os espectáculos previstos para essa mesma noite no concelho. Como tal, também o concerto de comemoração dos 25 anos da Ala dos Namorados marcado para as 21h30 no Coliseu dos Recreios não se pode concretizar.

Assim, o concerto irá acontecer na mesma sala, Coliseu dos Recreios, mas no próximo Domingo, dia 21 de Outubro de 2018 às 19h

Pode até não parecer, mas a "ALA DOS NAMORADOS" comemora este ano 25 anos de muito trabalho e de muitos êxitos!

Nuno Guerreiro, Manuel Paulo, Zé Nabo, Mário Delgado, Alexandre Frazão e Rúben Santos reúnem-se para uma noite que certamente será memorável. Não estarão sozinho. João Gil e Moz Carrapa, que também passaram pela "Ala dos Namorados" ao longo de alguns anos, também estarão presentes no concerto para com eles tocarem e interpretarem os eternos temas. Para além disso, terão também vários convidados amigos da banda que fazem questão de marcar presença. São eles: António Zambujo, Carlão, Rui Veloso e os Shout.

Uma noite de recordação e de grandes êxitos é aquilo que promete uma das mais bem sucedidas bandas da música portuguesa.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais a partir das 22€. Poderás comprar também online, clicando aqui.

PUB