Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

10 ANOS DE "AQUI HÁ JAZZ" EM SESIMBRA!

De 12 a 15 de Setembro de 2018 o "Aqui há Jazz" está de volta ao concelho de Sesimbra e promete muitas atracções em vários pontos da vila! O programa que apresenta nomes conhecidos do jazz nacional, alia estes momentos a apresentações de dança e exposições.

Esta é uma iniciativa que comemora este ano 10 edições e que tem a Fortaleza de Santiago como ponto de partida para outros motivos de interesse espalhados pela vila.

O destaque desta edição vai para o concerto "Elas e o Jazz" com Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton. Destaca-se ainda o o concerto de Pablo Lapidusas Internacional Trio, composto por Pablo Lapidusas (piano), Leo Espinosa (baixo), e Marcelo Araújo (bateria).

O programa fica completo com a música dos Seven Dixie e da Orquestra Improvável, que animarão as ruas da vila, e de uma exposição de grande formato que reúne alguns dos melhores momentos do Aqui Há Jazz!, dinamizada pela Sesimbra Expressão Fotográfica Associação, que vai estar patente a partir de dia 12, na Avenida 25 de Abril.

Todos os espectáculos desta iniciativa têm entrada livre.

 PROGRAMA: 

PUB