Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ZIMBRAMEL DE REGRESSO A SESIMBRA!

Depois de ter passado pelo Castelo de Sesimbra e pelo Cabo Espichel, a ZimbraMel - Feira do Mel da Península de Setúbal - realiza-se este ano, pela primeira vez, no Parque Augusto Pólvora, na Maçã.

De 24 a 26 de Agosto, o espaço vai ter outro grande atractivo, o delicioso mel da Península de Setúbal e de diversas regiões do país, produtos derivados da apicultura, como geleia real, pólen, própolis, cremes, sabonetes, assim como doçaria, queijo da Azóia, pão tradicional e artesanato. O programa inclui ainda animação para crianças, com a oficina das abelhas, e espectáculos musicais.

À semelhança de anos anteriores, a autarquia disponibiliza transporte gratuito para a feira, a partir da vila de Sesimbra.

A ZimbraMel é organizada pela Câmara Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo e Associação de Apicultores da Península de Setúbal, e é considerada um dos mais importantes eventos do género realizados em Portugal.

A Feira do Mel da Península de Setúbal funciona nos dias 24 e 25 (sexta e sábado) das 10 às 23.30h  e no dia 26 (domingo) das 10 às 21h.


 PROGRAMA: 

PUB