Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EU SAIO NA PRÓXIMA E VOCÊ: A COMÉDIA DO ANO!


Desde o dia 20 de Abril de 2018 está em cena no Teatro Politeama mais uma comédia que já foi considerada o "Espectáculo do Ano" e que junta dois dos maiores artistas portugueses: MARINA MOTA e JOÃO BAIÃO.

Em cada espectáculo, as cortinas abrem e, de repente, os espectadores saltam do Politeama para o metro de Lisboa nos anos 70. Em palco estão um homem e uma mulher que entre paragens, travagens e acelerações se vão desequilibrando. Depois de muitos pedidos de desculpa e de dois dedos de conversa trocados, combinam um encontro que não seria o único. Ambos saem na mesma paragem e a história começa. 

Após um mês de relacionamento, decidem casar-se. Mas o casamento está condenado ao fracasso e os dois têm as suas razões que decidem apresentar ao público durante duas horas de gargalhadas. 

Ao longo do espectáculo, Marina Mota e João Baião, acompanhados ao piano pelo Maestro Mário Rui, vão evocando recordações, personagens do passado e experiências que os marcaram na infância e influenciaram os seus comportamentos posteriores, como a infância severa ou a descoberta da vida sexual. 

Através de retratos muito familiares a todos os casais, os actores partilham com o público os problemas e as desavenças nas suas diferentes fases. 

“Eu Saio na Próxima e Você?” mostra também o choque entre a mudança da ditadura para a democracia, com a libertação sexual e a liberdade que a mulher acabou por conquistar, desde os anos 70 até aos dias de hoje. Entre emoções, recordações, homenagens e muitas gargalhadas fica a certeza de duas horas de um grande espectáculo!

A peça estará em cena até 31 de Dezembro de 2018 com uma grande noite de passagem de ano prevista. As sessões acontecem de Quarta a Sábado às 21h30 e aos Domingos às 17h. 

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e poderá fazer a sua reserva através do 21 340 57 00 ou através do 96 440 90 36. Os preços variam entre os 10€ e os 30€ e poderás ganhar bilhetes na tua rádio de todos os dias!

Não deixes de assistir ao espectáculo do ano!

PUB