Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PASSATEMPO "EU SAIO NA PRÓXIMA, E VOCÊ?"!

A RQC – Rádio Quinta do Conde e o Teatro Politeama uniram-se para te levar à comédia do ano intitulada "Eu Saio na Próxima, e Você?"! Marina Mota e João Baião são os grandes protagonistas de mais uma peça que tem o carimbo Filipe La Féria e que é o garante de 2h de gargalhas! Habilita-te a ganhar no Facebook oficial da tua rádio uma das entradas duplas que temos para oferecer.


  REGRAS GERAIS DE PARTICIPAÇÃO:  

  1. Todos os passatempos decorrerão exclusivamente na página oficial da RQC - Rádio Quinta do Conde no Facebook em www.facebook.com/radioqc.
  2. Cada perfil pessoal de Facebook poderá participar apenas uma vez e, para a participação ser considerada válida, terá de cumprir as condições descritas na publicação realizada no Facebook oficial da RQC - Rádio Quinta do Conde. Não podem participar outras páginas de Facebook ou qualquer colaborador directo ou indirecto da RQC – Rádio Quinta do Conde. 
  3. A duração de cada passatempo é estabelecida na publicação do mesmo, obrigando-se a RQC - Rádio Quinta do Conde (entidade promotora) a indicar sempre a data e hora do término de cada passatempo. 
  4. Só serão consideradas válidas as participações que cumprirem todos os requisitos exigidos em cada passatempo. Da mesma forma, só serão contabilizadas as participações realizadas na publicação original do passatempo. Possíveis participações realizadas em partilhas de publicações ou outras páginas/perfis que não na RQC - Rádio Quinta do Conde não serão tomados em consideração.
  5. É-nos reservado o direito de alterar, adiar, encurtar, prolongar ou terminar qualquer passatempo a qualquer momento, caso ocorra alguma actividade fraudulenta ou algum factor externo, que afecte o bom funcionamento do passatempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.
  6. Todos os participantes serão contactados posteriormente via mensagem privada pela RQC - Rádio Quinta do Conde. 
  7. Os vencedores do passatempo serão escolhidos por sorteio com recurso à aplicação online www.woobox.com. O sorteio acontecerá sempre no período máximo de 5 horas após o término do passatempo.
  8. Os vencedores serão anunciados na publicação original do passatempo e contactados individualmente por mensagem privada através da plataforma online Facebook Messenger.
  9. Os vencedores do passatempo só terão direito a usufruir do prémio depois de responderem à mensagem privada enviada pela RQC - Rádio Quinta do Conde, no prazo estabelecido no conteúdo da mesma e depois de indicarem os dados pessoais necessários à reserva dos bilhetes (nome completo, contacto telefónico e número de documento de identificação).
  10. Os dados recolhidos no decorrer do passatempo serão utilizados unicamente para a reserva dos bilhetes junto das Produções Filipe La Féria. Todas as entidades envolvidas no processo (RQC - Rádio Quinta do Conde e Produções Filipe La Féria) comprometem-se a não fazer qualquer tratamento dos dados partilhados pelos vencedores além do indicado neste ponto.
  11. Depois de realizada a reserva, o vencedor deverá fazer o levantamento do respectivo bilhete na bilheteira do Teatro Politeama até 1h antes do inicio do espectáculo para o qual tem bilhete. Caso realize após este período, poderá perder o direito ao bilhete.
  12. A reserva de bilhetes não diz respeito a uma tipologia especifica dos mesmos. A tipologia do bilhete (plateia, 1ª tribuna, 2ª tribuna, camarotes ou balcão) está sempre dependente da lotação da sala e é da exclusiva responsabilidade das Produções La Féria.
  13. O espectáculo "Eu Saio na Próxima e Você?" não tem restrição de idades, sendo aconselhado a maiores de 12 anos e devendo todos os menores ser acompanhados por 1 adulto responsável.
  14. O presente regulamento poderá ser alterado sem aviso prévio.

Para esclarecimentos adicionais deverá contactar a RQC - Rádio Quinta do Conde, via mensagem privada no Facebook, ou através do email producao@radioqc.com.

PUB