Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

HOT SUMMER WEEKEND NA QUINTA DO CONDE!

O primeiro fim-de-semana de Julho é pensado nos mais jovens e no seu gosto nas mais diversas artes! Na próxima Sexta, dia 6 de Julho, e no próximo Sábado, dia 7 de Julho, o Parque da Vila vai virar o espaço preferido dos mais jovens e até de alguns adultos!

Na Sexta, a noite está garantida com teatro e cinema. Às 21h30 há "CONTARAM-ME NUMA ESQUINA", uma peça de teatro interpretado pelo Grupo Sui Generis. A seguir, "12 INDOMÁVEIS" é exibido numa noite que só terminará perto da meia-noite.

No Sábado volta-se a fazer a festa, mas desta feita com stand-up comedy e muita música pela noite dentro. A partir das 21h30, MÔCE DUM CABRÉSTE é o convidado de honra para pôr toda a gente a rir e bem disposta. A seguir, os "DA SCUM" apresentam um espectáculo de dança e dão a mostrar os seus dotes nesta área. A noite encerra com o espectáculo dos GROGNATION que certamente fecham a noite com hip-hop já depois da meia-noite.

Esta é uma iniciativa da Juventude de Sesimbra, em colaboração com a Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

As noites de Verão são para aproveitar do primeiro ao último minuto e este é apenas um bom motivo para não ficar em casa e saborear o Verão!

PUB