Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BIBLIOTECAS À BEIRA-MAR DURANTE O VERÃO!

Está aí o Verão e, com ele, o tempo para a praia, as férias e o bom tempo! É a pensar nisso que a Câmara Municipal de Sesimbra em parceria com as freguesia do concelho traz para a rua pequenas bibliotecas que têm como objectivo incentivar a leitura entre os mais pequenos.

A iniciativa decorre em vários pontos do concelho até Sexta-feira, dia 31 de Agosto de 2018. A praia do Ouro, a Praça da Califórnia, a Praia do Moinho de Baixo e a Lagoa de Albufeira foram os pontos escolhidos pela autarquia para abrir as Bibliotecas à Beira-Mar.

O conceito é sempre o mesmo. Um pequeno quiosque acompanhado de mesas, cadeiras e chapéus de sol para que miúdos e graúdos possam escolher o livro da sua preferência e ficarem-no a ler enquanto apreciam o bom tempo.

Existem também atracções ao longo de vários dias. Todas as Terças às 10h30 é hora de conto para os mais pequenos e a leitura dos livros da sua preferência. Às Quartas, às 18h30, há sempre um ateliê de jogos onde os mais pequenos são convidados a divertir-se com um jogo tradicional.

Se quer passar um dia de praia diferente com o elemento mais novo da família e ao mesmo tempo ajudá-lo a desenvolver o gosto pela leitura. este é o programa ideal! Se gosta de ler na praia, esta é a desculpa perfeita para não ir carregado com um livro!

Participe!

PUB