Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"EU, TONYA" EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

Uma das melhores formas de fechar a semana é com uma boa sessão de cinema e a pensar nisso o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, exibe o filme "EU, TONYA" na próxima Sexta-feira, dia 11 de Maio de 2018, a partir das 21h30.

Uma comédia dramática de Craig Gillespie, que conta com Margot Robbie, Sebastian Stan e Allison Janney nos papéis principais.

A ex-patinadora no gelo Tonya Harding. Margot Robbie dá vida à protagonista, que desde muito cedo revelou uma excepcional aptidão para a patinagem. Esse talento, aliado a um treino intensivo com a treinadora Diane Rawlinson, transformou-a numa das mais brilhantes patinadoras no gelo de todos os tempos. Ao longo da sua vida, acabou por sofrer várias pressões, desde os maus-tratos e as humilhações da mãe, que sempre teve a ambição de enriquecer à custa do seu sucesso, até aos abusos do marido, com quem casou aos 18 anos. A um mês das Olimpíadas de Inverno de 1994, Tonya viu-se envolvida num terrível incidente com a sua compatriota e rival Nancy Kerrigan, que marcou a sua vida e a sua carreira.
Um filme de 2017 indicado para maiores de 16 anos e com 120 minutos de duração.

O custo do bilhete é de apenas 3,50€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Aqui fica o trailer:

PUB