Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ROSINHA NOVO ÁLBUM!


ROSINHA acaba de lançar o seu 12º álbum intitulado "EU DESCASCO-LHE A BANANA".

Mais um álbum com etiqueta PAÍS REAL, composto por 10 temas originais, da autoria do compositor Páquito, amigo e companheiro de percurso desde o nascimento da "Rosinha" em 2007.

Em "EU DESCASCO-LHE A BANANA" à semelhança dos anteriores trabalhos vamos encontrar
temas que são inspirados em cenas simples do quotidiano.

Neste novo trabalho ROSINHA promete mais uma vez surpreender tanto a nível de interpretação como dos ritmos com que nos brinda, com títulos bem sugestivos tais como "Eu descasco-lhe a banana" que dá titulo ao álbum, "A enguia do meu amor" ou "Ele tem o pau a crescer" entre outros, ROSINHA com o seu estilo brincalhão e a sua forma tão característica de brincar com as palavras, promete uma vez mais boa disposição e muita alegria.

A forma irreverente com que se apresenta em público misturada com o seu elevado nível de humildade e sensibilidade, fazem com que mantenha uma excelente e única, relação de cumplicidade com todos os seus seguidores que tanto a acarinham.

Seja em Portugal ou no estrangeiro ROSINHA e o seu inseparável acordeão são sinónimos de alegria, boa disposição e sobretudo muita diversão pois ROSINHA tem o dom de transformar as suas musicas em sorrisos e emoções.

"EU DESCASCO-LHE A BANANA" … Só podia ser

ROSINHA !!!

VIDEOCLIP: ROSINHA :: "EU DESCASCO-LHE A BANANA"

PUB