Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"A FORMA DA ÁGUA" EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

A melhor forma de terminar uma semana de trabalho e intensa é com uma boa sessão de cinema. A pensar nisso, o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, exibe o filme "A FORMA DA ÁGUA" na próxima Sexta, dia 13 de Abril de 2018, a partir das 21h30.

Um filme de Guilhermo del Toro que conta a história de uma rapariga muda, funcionária de limpeza num laboratório americano de segurança máxima, e de um humanóide anfíbio que é mantido em cativeiro e usado em vários testes laboratoriais. Com o passar do tempo, surge uma forte ligação entre os dois e quando os cientistas decidem usá-lo como cobaia num programa espacial, ela resolve salvá-lo. 

O filme foi distinguido com os óscares de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Cenografia e Melhor Banda Sonora. Foi ainda vencedor do Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza e o prémio Darryl F. Zanuck para melhor filme do ano, o galardão máximo do Sindicato de Produtores de Hollywood (PGA - Producers Guild of America).
13 abril 2018

Uma exibição com a duração de 123 minutos e indicado para maiores de 16 anos.

O custo do bilhete é de 3,50€. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Podes ainda adquirir o teu bilhete online, através da Ticketline.

Abre o apetite com o trailer:

PUB