Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"A NOITE DA DONA LUCIANA" EM CENA EM ALMADA!

Nos próximos dias 27, 30 e 31 de Março de 2018 não poderás perder a peça "A noite da Dona Luciana", de Copi, que conta com a encenação de Ricardo Neves-Neves, numa produção do Teatro do Eléctrico. A peça vai subir ao palco do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, sempre às 21h. Foi nomeado para Melhor Espectáculo e Rita Cruz para Melhor Actriz de Teatro.

Num teatro, uma actriz com tiques de diva, um encenador pressionado pela proximidade da estreia e um técnico com o dom de se desmultiplicar prolongam o ensaio pela noite dentro. No ápice do cansaço, são interrompidos por Vicky Mancha Negra, uma stripper transexual que vem desviar as atenções para o cadáver da empregada de limpeza, encontrado no camarim. Afinal, quem terá sido o responsável pela morte da Dona Luciana? Para além dos elogios obtidos junto da crítica especializada aquando da sua estreia, em 2016, o espectáculo foi nomeado pela Sociedade Portuguesa de Autores para Melhor Espectáculo do Ano e Rita Cruz para Melhor Actriz de Teatro do Ano.

Uma peça que conta com a interpretação de Custódia Gallego, José Leite, Márcia Cardoso, Rafael Gomes, Rita Cruz e Vítor Oliveira. Indicada para maiores de 16 anos.

O custo por pessoa situa-se entre os 5€ e os 10€. Compre já o seu bilhete no local do espectáculo ou na Bilheteira Online, clicando aqui. Pode também reservar o seu lugar e bilhete através do 212 739 360.

Não falte!

PUB