Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"MARIA" MARCA O REGRESSO DE MIGUEL GAMEIRO!

A 8 de Março de 2018, MIGUEL GAMEIRO está de regresso à música portuguesa e à produção de álbuns com o lançamento de mais um, "MARIA"!

O trabalho em torno deste novo disco já começou em Março de 2017, mas só 1 ano mais tarde é que foi o lançamento oficial ao trabalho discográfico que traz Miguel Gameiro para o centro da música portuguesa. Um disco que celebra a mulher e que foi lançado no dia em que esta é recordada mundialmente. Composto por 8 duetos, todos eles com vozes femininas que de alguma forma passaram e marcaram o percurso musical deste artista lisboeta que também já fez parte do grupo "Pólo Norte".

"Aquela Canção" é o primeiro single e Cuca Roseta a voz convidada. Este foi lançado ainda em Março de 2017 quando se davam os primeiros passos para este disco de originais. Seguiram-se "Ficas-me Bem" com Ella Nor e "O teu nome" com Mariza, já em Janeiro de 2018.

Para além destes, podemos ainda contar com "Leva-me contigo" com Kátia Guerreiro, "Que não te falte nada" com Mafalda Veiga, "Se alguém perdeu" com Susana Félix e "Porque é que a gente não se dá" com a jornalista Rita Marrafa de Carvalho. Tudo isto e ainda mais umas surpresas para ouvir no disco disponível nas lojas a partir de dia 8 de Março de 2018 ou para ouvir também na tua rádio de todos os dias.

Aproveita e abre o apetite com o videoclip do primeiro single de apresentação, "Aquela Canção":

PUB