Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CINEMA REGRESSA A SESIMBRA!

A semana fecha em beleza com uma sessão de cinema e é a pensar nisso que o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, exibe o filme "Mudbound - As Lamas do Mississípi", na próxima Sexta, dia 9 de Março de 2018, às 21h30. 

Escrito e realizado por Dee Rees, e inspirado na década de 40, o filme dramático conta a história de dois jovens que regressam a casa após combaterem na Segunda Grande Guerra. Jamie é branco, de linhagem tradicionalista, e Ronsel pertence a uma família negra, que sonha possuir uma terra a que possa chamar sua. Num contexto onde o racismo predomina, a camaradagem entre os dois ex-soldados vai colidir com a mentalidade retrógrada da população, que não vê com bons olhos a mistura entre brancos e negros.

Um drama norte-americano destinado a maiores de 16 anos e com a duração de 134 minutos.

A exibição tem o custo de 3,50€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30.

Abre o apetite para o filme com o trailer aqui:

PUB