Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

BASMATI BLUES EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

Ver um bom filme é sempre uma boa forma de terminar uma semana comprida de trabalho e é a pensar nisso que o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, promove na próxima Sexta, dia 23 de Março 2018, mais uma noite de cinema a partir das 21h30.

BASMATI BLUES de Dan Baron é a escolha desta semana. Uma produção que fala sobre Linda Watt, uma cientista brilhante que trabalha no laboratório de uma empresa alimentar norte-americana. Quando o director lhe propõe viajar até à Índia para vender sementes de arroz geneticamente modificadas pela empresa, ela encontra aí uma oportunidade. Porém, ao chegar ao local, descobre que as sementes são estéreis e que os agricultores ficarão na pobreza se as comprarem. 

Um filme norte-americano que junta drama, música, romance e comédia ao longo de 106 minutos. Indicado para maiores de 12 anos.

O custo é de 3,50€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Podes ainda adquirir o teu bilhete online, através da Ticketline.

PUB