Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

3ª TERTÚLIA POÉTICA NA RQC



Dia 21 de março comemora-se o dia Internacional da Poesia e o programa AO ENCONTRO DA POESIA, de Pedro Nobre, fez uma parceria com Palavra Cantada - Associação de Cultura (de Vila Franca de Xira) que nos vem trazer a estúdio cerca de 10 poetas, onde vamos realizar a 3ª TERTÚLIA POÉTICA para comemorarmos esta data tão importante para os poetas...

 PALAVRA CANTADA - ASSOCIAÇÃO DE CULTURA 

A Palavra Cantada - Associação de Cultura é um projeto que nasceu do sonho da sua atual Presidente, Maria Gomes, que tem gosto por literatura. Esta associação tem como objectivo divulgar e fomentar o interesse pela arte em geral, e desta forma divulgar artistas, incentivar a literatura de uma maneira geral.

Apesar de inicialmente esta associação estar mais vocacionada para a poesia, uma vez que é a área de alguns sócios fundadores, pretendemos alargar a sua atividade a outras áreas culturais, tais como, o teatro, a pintura, as artes plásticas, a escultura, a música, a dança e outras.

Esta associação também fará tudo o que for possível para divulgar todos os trabalhos artísticos que nos forem apresentados.

Com o intuito de promover a tradição, mas ao mesmo tempo a inovação, por esta razão também incluimos nos orgãos sociais da associação elementos de diferentes faixas etárias, para que esta pretensão seja conseguida.

Para que tudo isto seja possível, convidamos todas as pessoas que partilhem o gosto pela cultura e pretendam de alguma forma contribuir para este objectivo, que se inscrevam como Associados. Contamos consigo!

PUB