Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JOSÉ BARROS NAVEGANTE AO VIVO EM SINTRA!

José Barros Navegante está a comemorar os seus 25 anos de carreira na música. Para celebrar em grande já lançou um álbum e vai agora apresentá-lo ao vivo no Auditório Jorge Sampaio, dia 10 de Março de 2018, a partir das 22h.

Editado no dia 17 de Janeiro 2018, "À'Baladiça", foi o nome escolhido para o novo disco de comemoração dos 25 Anos de existência. Para além de apresentar este álbum ao vivo, José Barros vai percorrer os temas de sempre deste projecto musical. Com o mote "25 anos, 25 temas", irá trazer neste espectáculo todos os onze temas do novo disco na 1ª parte. Já na 2ª parte serão apresentados os onze temas escolhidos dos discos anteriores.

Em palco estarão José Barros e Navegante: Miguel Tapadas, Vasco Sousa, Abel Batista e Carlos Santa Clara. O concerto contará também com muitos músicos e cantores convidados como é o caso de José M. David, Rui Júnior, Mimmo Epifani, Isabel Silvestre, Armindo Neves, Rão Kyao, Rui Vaz, Samuel Quedas, Carlos A. Moniz, Helena Mendes/Helena Pratas/Sofia David (coros) e o Grupo Coral "Os Alentejanos da Damaia".

O espectáculo será gravado em áudio e vídeo para posterior edição.

O custo por pessoa é de 12,50€. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo ou através da TicketLine, clicando aqui.

PUB