terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

GRES BATUQUE DO CONDE

Fevereiro é o mês em que se celebra o Carnaval e no concelho de Sesimbra a tradição em torno desta festa popular tem crescido ano após ano. Um dos pontos altos do Carnaval sesimbrense é o desfile trapalhão que acontece sempre no Sábado anterior ao Carnaval e que percorre várias ruas da Quinta do Conde. Realizado com a colaboração de vários elementos do movimento associativo, este faz com que muitos sejam os que saem à rua para desfilar ou para simplesmente assistir a esta que já é uma festa de todos.

Um dos principais responsáveis para este Desfile Trapalhão da Quinta do Conde se realizar é a Escola de Samba GRES Batuque do Conde. Com o objectivo de nos falar sobre todo o tempo e trabalho despendido na preparação deste desfile trapalhão, Luís Braz recebe os responsáveis desta escola em mais um "Longo Curso Estrada Fora", esta Sexta-feira, dia 9 de Fevereiro de 2018, a parir das 10h.

Para além da conversa com os responsáveis da escola de samba, vais poder também acompanhar directos do Desfile Infantil de Carnaval que pela hora do programa estará a decorrer no Mercado Municipal da Quinta do Conde e que envolve os agrupamentos de escola da freguesia.

A não perder!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Enviar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only