Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

EM SESIMBRA VIVE-SE O CARNAVAL!

Mês de Fevereiro é por tradição mês de celebrar o Carnaval no concelho de Sesimbra e este ano não é excepção! A partir de dia 4 de Fevereiro e até ao próximo dia 17 de Fevereiro, estão preparadas muitas actividades em todas as freguesia do concelho de Sesimbra para se levar a cabo mais uma das tradições do concelho!

O programa de actividades é longo e inclui, como sempre, os desfiles das escolas, bailes de mascarados, concursos de fantasias, as tradicionais Cegadas, as Cavalhadas de Alfarim, o popular cortejo de Palhaços, considerado um dos maiores do mundo. Os desfiles das seis escolas de samba e dos dois grupos de axé, que acontecem nas tardes de domingo (11 de Fevereiro) e terça-feira (13 de Fevereiro), são os momentos mais esperados do Carnaval de Sesimbra, que está entre os melhores do país. Na Quinta do Conde, o ponto alto acontece no Sábado (dia 10 de Fevereiro) com o já tradicional Desfile Trapalhão.

Com a belíssima Baía como pano de fundo, e sempre à beira-mar, o cortejo junta centenas de desfilantes e milhares de espectadores ao longo de cerca de um quilómetro na zona da Marginal, o grande palco do Carnaval de Sesimbra.

Para que tudo esteja a postos, os preparativos começam meses antes e envolvem centenas de participantes, não só os que vão desfilar, mas também familiares, amigos e voluntários, que dedicam parte do seu tempo livre a esta festividade anual.

Consulte na imagem abaixo o cartaz completo das actividades planeadas a pensar em ti neste mês de festa!
Para perceberes como se vive o espirito carnavalesco pelo concelho de Sesimbra, podes rever aqui o video do Carnaval de Sesimbra 2017:

PUB