Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ALDINA DUARTE AO VIVO EM ALMADA!

Sábado é o melhor dia da semana para nos dedicarmos à cultura e assistir a um bom concerto é, sem dúvida, uma das melhores sugestões. No Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada, a proposta passa pelo Fado e para uma das grandes fadistas da actualidade, ALDINA DUARTE.

A partir das 21h do próximo dia 17 de Fevereiro de 2018, a fadista sobe ao palco da Sala Principal do Teatro Municipal Joaquim Benite para apresentar os grandes fados que marcam a sua carreira e para apresentar também ao vivo o seu mais recente álbum, "QUANDO SE AMA LOUCAMENTE", lançado no final de 2017.

Conhecida pela sua personalidade artistica e pela sua capacidade interpretativa, Aldina Duarte é uma das grandes vozes do Fado que tem uma intensa carreira de concertos nas principais salas de espectáculo portuguesas e em grandes festivais e temporadas internacionais, sendo fadista residente na casa de fado "o Senhor Vinho". A sua paixão pela Literatura leva-a criar muitas das letras que interpreta. Colabora frequentemente em projectos interdisciplinares que cruzam o fado com outras expressões artísticas e culturais. Da sua participação no cinema destaca-se o documentário Aldina Duarte: princesa prometida, de Manuel Mozos. A sua discografia inclui Apenas o amor (2004), Crua (2006), Mulheres ao espelho (2008), Contos de fados (2011) e Romance(s) (2015), considerado pela crítica como o melhor disco do ano.

Um concerto que tem um custo entre os 7,50€ e os 15€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo ou online, clicando aqui, Podes também reservar o teu lugar através do 212 739 360.

PUB