Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

25 ANOS DOS ALCOOLÉMIA CELEBRADOS EM CONCERTO!

25 anos é uma vida e no caso dos ALCOOLÉMIA é repleta de grandes êxitos e de reconhecimento por parte do público de trabalho muito bem feito!

Para comemorar esta data, a banda natural do Seixal lançou em Novembro passado o álbum de comemoração desta data e agora chegou a vez de o apresentação ao vivo numa das principais salas do concelho que os viu nascer. No próximo Sábado, dia 24 de Fevereiro de 2018, a partir das 21h30, os Alcoolémia sobem ao palco do Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal para um concerto único!

A banda formada por Jorge Miranda (voz), Manelito (guitarra), Pedro Guerreiro (baixo), João Miranda (guitarra solo) e Hugo Fernandes (bateria) apresenta aquele foi um dos trabalhos mais desafiantes da carreira. Não só porque junta os seus maiores êxitos remasterizados, mas também porque junta uma série de convidados que ao longo destas duas décadas e meia marcaram o grupo.

Para além de ser o concerto de apresentação do novo álbum lançado no final de 2017, o espectáculo de dia 24 de Fevereiro dará também o mote para um álbum ao vivo que fica prometido para este ano de 2018. Por esta razão, a banda não quis estar sozinha e juntou à festa Carlos Tavares (do Grupo de Baile), Orlando Cohen (dos Censurados), António Côrte-Real (dos UHF e da União das Tribos), Nuno Norte e António Manuel Ribeiro (dos UHF) como convidados.

O espectáculo tem o custo de 8€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo ou reserva o lugar através do 21 097 61 03 ou através do 91 563 50 90.

Participa nesta que também será uma festa da música portuguesa!

PUB