Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SEIXAL RECEBE GALA SOLIDÁRIA DA PATA D'AÇUCAR!

O Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal recebe no próximo Sábado, dia 20 de Janeiro de 2018, a partir das 21h30, a GALA SOLIDÁRIA PATA D'AÇÚCAR.

Uma iniciativa promovida pela associação com o mesmo nome (Pata D'Açúcar), que contará com diversos apontamentos musicais e artístico provenientes de apoios de diferentes personalidades e organizações à associação. Isaac Alfaiate, DJ Christian F., Lúcia Mourinho, The Gift, Extreme Dogs e as Danças de Salão do Clube de Carnaxide Cultura e Desporto são os convidados para uma noite que pretende o juntar o melhor da arte ao melhor que se faz para ajudar pessoas e animais!

A Pata D'Açúcar é um projecto pioneiro em Portugal que resgata e treina cães para ajudar pessoas com diabetes. Uma associação sem fins lucrativos, que pretende impulsionar, realizar e auxiliar o treino de cães com vista à detecção antecipada de crises de hipoglicemia em pessoas com diabetes. No fundo, um 2 em 1: enquanto se resgatam animais de canis e das ruas, ajudam-se pessoas com diabetes a adoptar um estilo de vida saudável e a sentirem-se mais seguras.

A entrada nesta gala solidária é totalmente livre livre!

PUB