Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RICARDO SAVEDRA NA RQC!

O cantor RICARDO SAVEDRA vem ao "Fora de Palco" para nos falar sobre as mais recentes novidades, para nos falar sobre a sua carreira, experiências e para nos contar aquelas histórias que nem todos conhecem. Uma conversa agradável já esta Terça-feira, dia 30 de Janeiro de 2018, conduzida por Sandra Ferro e que tem inicio às 21h.

RICARDO SAVEDRA é o nome artístico de Ricardo Jorge Romão Zorrinho nascido a 14 de Agosto de 1979 na vila de Alcochete distrito de Setúbal, região de tantos artistas nas várias áreas culturais.

Inicia as suas lides artísticas com sensivelmente 9 anos de idade ao entrar na formação de pequenos cantores de Pinhal Novo bem logo de seguida faz parte do teatro/revista melodias de sempre, iniciando assim os seus primeiros passos da vida artística. Movido sempre pela sua grande paixão, começa por acompanhar o seu pai nos grupos musicais dos quais o mesmo fazia parte na altura, que o faz cada vez mais despertar a sua tendência para o caminho das canções, torna-se então elemento de vários grupos musicais em simultâneo com a sua atividade de teclista e vocalista a solo o que lhe dá uma bagagem para o seu futuro.

É então que no ano de 2016 a convite do produtor e amigo Flávio Serrinha decide gravar o seu primeiro álbum de canções originais fazendo assim também a vontade a muitos fãs e amigos que sempre o incentivaram vezes sem conta para este projeto, nascendo assim o Álbum “Tudo em ti” que fica marcado como o primeiro passo discográfico da sua carreira. Com uma voz que caracteriza o seu lado mais romântico, Ricardo Savedra garantidamente vai apaixonar quem gosta de boa musica Portuguesa, com um repertório  bem cuidado e ao gosto Português.

Não sendo fácil destacar apenas dois ou três temas, desfrute dos temas lindíssimos, “Juro que te amo”, “Aqui sem ti”, “Chegas tarde a casa” ou mesmo “Acabou” Tome nota para o Ano 2017, Ricardo Savedra o novo nome a ter muita atenção no panorama musical Português.

RICARDO SAVEDRA - O NOSSO AMOR (VIDEO OFICIAL)

PUB