Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MAFALDA VEIGA AO VIVO EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 27 de Janeiro 2018, a música regressa em força ao Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra! A partir das 21h30 não poderás perder o grande concerto de MAFALDA VEIGA!

Depois de decorridos nove anos, Mafalda Veiga volta a subir ao palco da principal sala de espectáculos do concelho de Sesimbra. Desta vez para apresentar o seu mais recente álbum, Praia

Crónicas da Intimidade de uma Guitarra Azul, é este o nome que a cantora atribui a este espectáculo que apresenta o disco que, segundo ela própria «assume-se mais otimista, com um tom entre o pop e os sons tradicionais, que fala das coisas boas da vida». Para além disto, Mafalda Veiga afirma também que «Este é sem dúvida o mais ousado e irreverente, na intimidade revelada das canções». Com dez álbuns editados e centenas de concertos, pelos quatro cantos do mundo, Mafalda, que celebrou em 2017 três décadas de carreira, promete brindar o público com alguns dos seus maiores sucessos.  

Este é um espectáculo destinado a toda a família e que tem o custo de 15€ por pessoa. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. As crianças até aos 12 anos têm um desconto de 50%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Podes adquirir também através da Ticketline, clicando aqui.

PUB