Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"STRONGER - FORÇA DE VIVER" EM SESIMBRA!

Uma boa forma de terminar a semana é a ver um filme e é com esse objectivo que o Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, promove mais uma noite de cinema. Na próxima Sexta, dia 12 de Janeiro 2018, a partir das 21h30 não podes perder a exibição de "STRONGER - A FORÇA DE VIVER".

Uma drama biográfico de David Gordon Green que conta com a participação de Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson e Richard Lane Jr. nos principais papéis.  

Baseado em factos reais, o filme recorda os acontecimentos de 15 de Abril de 2013, quando duas bombas explodiram durante a maratona de Boston. Bauman, um sobrevivente gravemente ferido, é transportado para o hospital onde lhe são amputadas as pernas. Quando acorda da cirurgia recorda as explosões e identifica os responsáveis. Transformado num herói nacional, é incapaz de lidar com a sua deficiência. 

Um filme indicado para maiores de 14 anos que tem a duração de 117 minutos. O bilhete tem o custo de 3,50€. Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos têm um desconto de 30%. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Também é possível comprares online, clicando aqui.

PUB