Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

"COCO" EM EXIBIÇÃO EM SESIMBRA!

Domingo é dia de família no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra! É a pensar nisso que a partir das 16h não podes perder a exibição de "COCO", o filme que retrata a história de Miguel, um menino de 12 anos, que sonha tornar-se um guitarrista famoso, tal como Ernesto de la Cruz, o seu maior ídolo.

Apesar de toda a dedicação e do inegável talento, a sua família desaprova esta sua aspiração e tenta de todos os modos fazê-lo abandonar a música. Até que, no meio de tanta insistência em provar a todos que consegue chegar onde quiser, Miguel acaba por evocar um encantamento que o leva para o estranho Mundo dos Mortos. Lá, encontra muitos dos seus antepassados, alguns falecidos há mais de um século, que lhe vão revelar um mistério relacionado com a sua história familiar.

Um filme de animação com 109 minutos indicado para toda a família! O custo é de 1,50€ para os mais pequenos e de 2,50€ para os acompanhantes. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34 ou do e-mail bilheteira@cm-sesimbra.pt. Podes também comprar bilhete no Spot Jovem da Quinta do Conde de Terça a Sábado 9h-12h30 e 14h-17h30. Também é possível comprares online, clicando aqui.

PUB