Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FESTIVAL DO CHOCOLATE DA QUINTA DO CONDE!

O tempo frio pede alimentos que nos deem energia e nos consolem e o chocolate é, sem dúvida, um deles! É a pensar em todos os amantes de chocolate que a Junta de Freguesia da Quinta do Conde promove, em colaboração com a Câmara Municipal de Sesimbra, mais um Festival do Chocolate no Parque da Vila.

Entre Quinta e Domingo, dias 7, 8, 9 e 10 de Dezembro de 2017, o principal parque da Quinta do Conde recebe o Festival do Chocolate que promete atrair visitantes de todas as idades.

Esta iniciativa, que está associada às comemorações de Natal, pretende apresentar o popular produto, feito a partir do cacau, nos seus mais variados estados, formas e apresentações, desde bombons, tabletes, bolos, bolinhos, cupcakes, crepes, wafles, chocolate quente, ou fruta banhadas em chocolate.

Para além de todas estas iguarias, o Festival conta com um programa que inclui animação de rua variada, estátuas de chocolate, palhaço, andas, malabaristas, música ao vivo, música ambiente, divertimentos e uma zona de tasquinhas.

No domingo, 10, contará ainda com a presença da Casa do Pai Natal, onde o Pai Natal conversará e tirará fotografias com os mais novos, com a animação da bandinha de palhaços Rumtata.

Também nesta iniciativa estará integrada a Mostra de Doces de Natal solidária, cuja receita reverterá a favor da Real Associação Humanitária de Sesimbra.

Não falte!

PUB