Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS À FESTA V


No próximo dia Sábado, dia 2 de Dezembro de 2017, a RQC volta a reunir ouvintes, seguidores, artistas e colaboradores numa tarde onde se pretende celebrar os 5 anos de existência deste projecto que leva o nome da Quinta do Conde e de Sesimbra além fronteiras todos os dias!

A partir das 15h, o Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" volta a receber a festa que pretende celebrar o nascimento da Rádio Quinta do Conde e onde, mais do que isso, se pretende celebrar a música portuguesa! Ao longo da tarde, teremos artistas bem conhecidos, grupos locais, demonstrações de actividades e humor. Uma tarde onde pretendemos agradecer a todos aqueles que diariamente nos seguem, a todos os artistas que passaram pelo nosso estúdio e estiveram connosco nas festas, a todos os nossos parceiros e a todos os anunciantes que viram em nós uma forma de dinamizarem o seu negócio ao longo deste 5 anos. Os colaboradores da RQC todos juntos numa tarde onde, há semelhança dos anos anteriores, promete animar todos aqueles que se juntem a nós no recinto ou através da emissão mundial.

Um evento a não perder que tem o custo de 3 rádios para os sócios do Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" e de 4 rádios para os não sócios desta colectividade. Os bilhetes estão à venda no local do espectáculo e podem também ser reservados preenchendo o formulário apresentado abaixo.

Dia 2 de Dezembro, vamos todos fazer a festa com o seguinte elenco:

  

Um grupo coral de cante alentejano era um objectivo há muito perseguido pelos alentejanos residentes na Quinta do Conde. Sendo o Alentejo a origem mais representada entre os moradores da freguesia e o canto em coro a forma de folclore daquela região, compreende-se esta aspiração. A 25 de abril de 2008 lançou-se a primeira pedra para a construção da sede que foi inaugurada no dia 14 de março de 2010. O grupo coral foi fundado oficialmente a 12 de maio de 1998.
Mais informações: Grupo Coral a Voz do Alentejo


O grupo de cavaquinho nasceu em 2011 do projecto musical da Associação Viver no Pinhal do General. A formação musical em cordofones, assegurada por Rolando e Ilda Barros, encontrou forte adesão ao cavaquinho e tem vindo a ganhar participantes. Em 2013, integra a Associação de Amigos do Pinhal do General e continua a crescer também em participações nos concelhos do Seixal e Sesimbra, granjeando reconhecimento pelas suas actuações.
Mais informações: Cavaquinhos AAPG

 




“SOLIDÓ BIG BAND”, é um grupo de música que nasceu da vontade de vários amantes desta arte que pretendiam dinamizar não só a música mas também o GMDUP (Grupo Musical e Desportivo União e Progresso). A banda nasceu a 14 de julho de 2017 e está neste momento a dar os seus primeiros passos ao nível de apresentações ao vivo.
Mais informações: Solidó BigBand

Aqui fica o formulário para quem pretende garantir já o lugar nesta tarde de festa!

PUB