Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JORGE PALMA AO VIVO EM ALMADA!

JORGE PALMA é um dos grandes cantores e compositores da música portuguesa que neste ano já comemora os seus 45 anos de carreira! As comemorações passam por Almada e é já no próximo Sábado, dia 11 de Novembro de 2017 que acontece um grande concerto, a partir das 21h no Cineteatro Municipal Joaquim Benite.

Desde os grandes êxitos que todos conhecemos até às criações mais recentes, Jorge Palma promete surpreender numa noite que não será indiferente a ninguém.

Num ano onde está previsto ainda o lançamento do novo álbum de originais Jorge Palma apresenta-se em Almada com temas desse novo trabalho como é o caso de "Amor digital". É claro que não faltarão também os êxitos que muitos sabem cantar de cor como "Deixa-me rir", "Frágil", "A gente vai continuar" e "Encosta-te a mim".

Jorge Palma é compositor, poeta, intérprete e pianista. Terminou o Curso Superior de Piano em 1990 e editou, desde 1975, vários discos de originais, tendo atingido a marca da dupla platina com Voo nocturno. Venceu o Prémio José Afonso em 2002, o Globo de Ouro para Melhor Intérprete em 2008 e 2012, e o Prémio Pedro Osório da SPA pelo seu último disco de originais: Com todo o respeito (2011).

Este é um espectáculo para toda a família que tem o preço por pessoa entre os 8,50€ e os 17€. Reserve já o seu lugar para uma das sessões através do 212 739 360 ou através da bilheteira online, clicando aqui.

PUB